Nomes Para Lojas de Roupas e Acessórios

Nomes Para Lojas de Roupas e Acessórios
A moda feminina é um grande impulsionador de vendas em todo o país, e estudos comprovam que é um ótimo negócio para investimento, pois o mercado feminino cresce cada anos mais!
Antes de abrir a empresa, procurar pelo local e esquematizar a compra e venda dos produtos, é preciso definir o nome da loja(marca) e um logotipo para a mesma, porém, a quem recorrer nesse momento? Como deve ser o nome da loja? É de suma importância que um profissional a crie ou eu mesmo posso criar?
Para responde perguntas como essas, criei essa listinha com alguns dos itens mais importante que são de responsabilidade do nome da loja de roupas e acessórios, seja para loja feminina ou masculina:
  • Transmitir confiabilidade para o público
  • Conter elementos que definam o seguimento do negócio
  • Mostrar-se uma marca preocupada com o cliente e com a qualidade dos produtos
  • Ficar marcado na memória das pessoas para que elas se lembrem quando vão comentar com alguém sobre onde comprar determinado produto
  • Entre outros...
Exitem casos de empresas que foram a falência por não contar profissionais de marketing para a criação do nome da loja, pois deram um nome que não transmitia itens como esses listados, e acabaram por perder clientes.
A criação de nomes para lojas de roupas e acessórios não costuma ser muito caro, veja como exemplo o site da LogoeMarca (WWW.LOGOEMARCA.COM) onde o preço da criação de NAMING é acessível para qualquer pequena e média empresa!
NOME PARA LOJA?